"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Reativando!

Depois de muito tempo, resolvi reativar meu blog para postar alguns poemas, textos e afins, na maioria das vezes escritos por mim.
Os posts antigos, estão com a data do lado do título, pois foram postados ano passado, deletados e hoje, sem querer, recuperados!
___

Desci as escadas correndo para atender a porta
Quando cheguei lá, não havia ninguém
Foi simplesmente um alguém, um estranho que brincou comigo
Um alguém que me deu esperança
Uma falsa esperança
Pois não havia ninguém na porta
Você não me ligou, você não tocou a campainha, você não voltou
E o que me restou, foi voltar para as escadas e chorar
Chorar por um amor que se perdeu e não soube achar o caminho de volta
O caminho de volta para a minha vida, para a minha felicidade

Um comentário: