"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Apenas uma lembrança

Originalmente postado em 08/12/2007.

Esse texto foi escrito no começo do ano, então não é "endereçado" à quem está ocupando espaço em minha vida neste momento, mas é sobre alguém que eu gostei muito, e que despertou algumas lembranças em mim esta semana.

Que amor é esse, que no início tudo parece um mar de rosas vermelhas? Afinal não existe nada mais romântico do que uma simples rosa vermelha.
Que amor é esse, que qualquer música de uma única banda, te faz reviver o passado?
Que amor é esse, que te faz rir a toa das coisas mais banais e nos momentos mais inusitados?
Que amor é esse, que por medo e orgulho, pode colocar tudo a perder?
Que amor é esse, que pode fazer com que duas pessoas se distanciem por uma besteira, podendo colocar uma amizade tão pura em risco?
Que amor é esse, que um lado desiste e o outro continua amando como se fosse o último minuto de sua vida?
Que amor é esse, que suporta ver o outro amando outra, e que em tão pouco tempo esqueceu o que viveu com você?
Que amor é esse, que de tão puro te machuca, que não te deixa viver em paz, que não te deixa amar novamente, que te faz derramar lágrimas de sangue a cada vez que você lembrar de um simples detalhe?
Que amor é esse?
Se alguém souber que amor é esse, eu aguardo ansiosa por uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário