"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Anúncio: música boa no ar!

Boa noite!

Postagem super.hiper.ultra.mega.power rápida.

Na falta do que fazer às 19:06h, desta 5ª feira de feriado, e ouvindo É CLARO, Trevisan...vou colocar o clipe deles aqui pra quem quiser ver, ouvir e apreciar estes meninos. ;)

Por um pequenino problema técnico deu não saber como se posta vídeo, vai o link do Youtube, tá?

Pingos de Chuva - Trevisan
http://br.youtube.com/watch?v=NhUEW-gAbnE

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Eu estava passeando por um fórum da comunidade de blogs e vi seu blog, que me chamou a atenção.

    Quando abro, quem vejo no primeiro post: Trevisan!

    Adoro o TM, e ele como antigo participante. Depois vou verificar o video no youtube.

    www.historiasdakiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho eu que pra colocar videos aqui tem tipo aquele coiso do lado de onde tem pra colocar foto quando vai escrever uma nova postagem, ai clica lá coloca o link e pâm, eu acho né U___U e eu tri intrometido vc nem pediu ajuda e eu tentando ajudar sem nem ter certeza do que to falando =X mas bem o importante eh que na minha busca incansavel por novos artigos musicais encontro esse, indescritivel aos ouvidos, de otimo gosto. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir