"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Do outro lado da ponte

Originalmente postado em 12/12/2007.

Como sempre, acho que postar é uma forma de desabafar para tudo e para todos, ou melhor para quem quiser ler.

Há uns dias eu ando procurando uma foto que reflicta os meus sentimentos, os meus pensamentos, essa foi a foto escolhida. Agora você pode se perguntar, por que uma ponte? Esta não é uma simples ponte, mas sim a que divide São Paulo do Paraná,a qual passa por cima do rio Paranapanema. Daí por diante já dá pra começar a ter uma idéia do que se trata este post.

Acho que desde que me entendo por gente morro de amores pelo Sul, e tirei a sorte grande de ter família no Paraná. Lugar maravilhoso, as melhores épocas da minha vida sem dúvida alguma posso dizer que passaram lá, e espero passar muitas outras.

Não sei se é porque estou quase fazendo 18 anos, mas parece que São Paulo tá perdendo o sentido pra mim, que minha vida tá andando em câmera lenta e daqui a pouco ela congela de vez. E eu já não sei se isso é bom ou ruim.

Minha vontade doida de ir estudar em Londrina tinha passado, porém ela voltou e com força total. mas nunca que iriam deixar eu abandonar tudo aqui pra ir pra outro estado, porém vontade é o que não falta, e motivos também não!

Nunca fui muito "intuitiva", só que na minha concepção, agora o Paraná tem muito mais a me oferecer do que essa vida rotineira que eu levo em Sampa.

Algumas decisões já foram tomadas em minha cabeça, e delas eu NÃO vou desistir.

E como eu disse à uma pessoa, nasci na família certa, porém no estado errado, pois sou paulistana na certidão de nascimento, mas paranaense na alma e no coração!

Um último detalhe:
Pra quem curte fotografia aí estão 2 sites muito bons:
http://www.photografos.com.br e http://www.olhares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário