"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dias

Originalmente postado em 04/12/2007.

Hoje pela manhã, acordei de um sonho onde você era a personagem principal, e que com um único beijo transformou os meus dias em...

...Tortura,
por saber que agora tudo é lembrança, tudo é vontade, tudo é desejo.

...Ansiedade,
por querer saber quando irei te ver, pra que essa lembrança, essa vontade, esse desejo, sejam saciados.

...Loucura,
por te desejar, por te cobiçar, mais do que a mim mesma.

...Medo,
por imaginar que durante esta distância possa aparecer outra, e que esta outra, possa roubar os beijos, os abraços, os carinhos, que eu quero que por mais de uma vez sejam meus, só meus, e de mais ninguém.

Pode me chamar de egoísta, de gananciosa, por querer você só pra mim, mas saiba que foi você que me fez ficar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário