"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

O fechamento de um ciclo

Originalmente postado em 11/11/2007.

Praticamente dentro de 1 mês um ciclo irá se fechar em minha vida.

Anos que passaram num piscar de olhos num misto de alegria e tristeza, risos e choros, sorrisos e lágrimas, brigas, beijos e abraços, músicas cantadas durante as aulas. Muito sono durante as aulas de literatura, vários pontos de interrogação nas aulas de química, matemática, física. Nos primeiros meses, medo do professor de geografia. Mais sono junto com os contrabandos nas aulas de história, a falta do que fazer nas de inglês. Também não posso esquecer das redações de português ("você é a flor do meu jardim"), e as benditas aulas de ed. física que ninguém nunca queria fazer.

Novas portas e novos caminhos, se abrirão. Novos sonhos, desejos, vontades, surgirão. Nada mais gostoso do que se arriscar e cair de cabeça nesse futuro tão esperado e tão misterioso.Estes 3 anos ficarão marcados pra sempre, pois muita coisa boa aconteceu, pessoas inesquecíveis entraram em minha vida e que por mim jamais sairão.

Daqui a mais ou menos 1 mês, serão 18 anos completos. Um ciclo que se fechará e uma nova Camila irá nascer. Mas sempre com a essência "Mila" de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário