"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mágica

Originalmente postado em 12/11/2007.

Uma retrospectiva sobre sábado.

Foi tudo tão engraçado, que eu teria me arrependido se não tivesse ido no show d'O TM

O evento foi no sábado, mas eu levei quase uma semana pra resolver se ia ou não, e acabei decidindo na 5ªf ,pela tarde.

Sábado lá fomos eu e dona Jurubeba, saí de casa 17:30h pra ver o tão esperado espetáculo - por mim - que foi começar eram 22:00h. Mas tudo bem, me pintei de palhaça, brinquei com swin e flag, pulei, cantei e pra fechar o dia conheci pessoas legais!

Nada como um dia após o outro, pra perceber que cada momento tem seu valor e que deve ser aproveitado até o último instante, e que saudade é simplesmente a prova de que tudo valeu a pena.

O Teatro Mágico: eu recomendo!
http://www.oteatromagico.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário