"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Substituição

Originalmente postado em 13/11/2007.

Como a cabeça da gente muda com o passar dos dias; faz 1 mês e meio que conheci alguém totalmente inesperado, que entrou e se instalou na minha vida, mas não por vontade prória, mas sim por minha vontade.
No começo, pra mim, foi tudo "oba-oba", pensei estar apaixonada novamente, o que de uma forma ou de outra, pode estar ocorrendo, mas com uma pessoa um tanto quanto inusitada...rsrsr.

Passei 1 mês relembrando os bons momentos, sentindo saudade e não querendo aceitar que algo de novo estava se passando comigo.

Mas por que renegar todo esse "sentimento"? Eu também não sei. Acho que pelo motivo mais óbvio que a maioria das mulheres têm: o medo de se machucar. Eu sei que sou jovem, e que a vida está apenas começando, mas é nessa idade que pensamos que iremos morrer de amor por alguém, sendo que esse alguém pode ser, e geralmente é passageiro.

Depois de ouvir umas duas ou três opiniões sobre este novo ocorrido, coloquei a cabeça no travesseiro e parei pra pensar: será que vale a pena sofrer antecipadamente? A resposta sem dúvida alguma é NÃO!

Existe a velha frase do "o que tiver que ser, será!", agora eu passei aceitar melhor a teoria, pois todos sabemos que na pratica, o buraco é mais embaixo.

Ganhei a oportunidade de conhecer alguém que de uma forma geral um pedaço de mim há uns 17 anos...rsrsrs...já que somos mais "próximos" do que imaginávamos. Vou correr atrás, porém com cuidado, pois se eu tropeçar, o tombo não será tão grande.

Engraçado ver como há alguns dias, eu pensei ter achado um substituto pra tentar suprir a falta de quem realmente faz meu coração bater mais forte hoje.

E hoje eu vejo que o nosso encontro não foi um simples encontro, muito menos por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário