"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

De novo?

Pois é, depois de um bom tempo sem publicar nada aqui, parece que surgiu um motivo para fazer um texto brotar; mesmo que esse motivo não seja lá essas coisas.

Cheguei hoje do Paraná, e essa semana me fez pensar, pensar e pensar, refletir e perceber que não adianta tentarmos manipular o destino, ou melhor dizendo, a nossa vida, principalmente aquele músculo que chamamos de coração.

Por 10 meses tentei sustentar um sentimento para ambos os lados, mas hoje me pergunto se o outro lado foi verdadeiro? Se foi ou não, isso eu acho que nunca vou saber. Afinal, eu tenho consciência que tenho que amadurecer muito pra conseguir CONFIAR plenamente no outro lado. Mas por incrível que pareça, eu me dei essa chance de confiar, e mais uma vez acho que fui enrolada - ou não. Pois posso estar tirando conclusões precipitadas de coisas que apenas vi. Porém se reajo desta forma é por ter medo, então pra mim é mais fácil ficar na "defesa" do que esperar as coisas se explicarem, como verdadeiramente são.

O mês ainda não acabou, e muitas conclusões ainda podem surgir ou ressurgir.

*Desculpem se meu post não está lá essas coisas, mas estou meio travada pra escrever. :S

Boa noite!

2 comentários: