"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Seria diferente?

Como nossos pensamentos podem mudar em questão de segundos não?

Até ontem de noite antes deu ir me deitar, pensava que tinha saído 90% imune deste período emocional pelo qual passei, mas eu mal sabia que a madrugada e meu subconsciente, reservavam uma pequena surpresinha: o sonho.

Sonhar a noite toda com a mesma pessoa, dentro de um contexto onde tudo eram flores e amores, parecia bom, até o momento em que eu acordei hoje por volta das 9:40h e percebi que sou mais frágil do que imaginava, e que não será tão fácil cicatrizar essa ferida. Porém meus pensamentos falam que eu também posso ter uma parcela de culpa, já que nunca foi dito com todas as palavras que existia um relacionamento. E isso pode ter causado uma situação fantasiosa, onde eu imagina que existia algo - até pode ter existido - aaah sei lá, tá tudo muito confuso. :S

Agora de noite, me deu um estalo e me perguntei: será que poderia ter sido diferente?
Tenho meus motivos pra dizer que eu acho que sim, principalmente com uma mudança que eu sempre quis e ainda quero que ocorra, mas que no momento eu não tive coragem de correr atrás.

Não sei a quem eu quero enganar, pois me faço de forte, de esperta, mas no fundo, no fundo, eu enfraqueço quando o coração bate mais forte, fico sem rumo, sem chão, perco a concentração, esperando que tudo acabe com um final feliz. Só que eu estou começando a achar que está mais do que na hora deu encarar o famoso "pé na bunda" como algo que acontece na vida de qualquer um, e que um dia isso tudo muda.

Um pequeno detalhe é eu posso estar me precipitando, afinal a resposta que eu espero pra esclarecer tudo isso ainda não chegou - e talvez nem chegará - porém fica a esperança de que muita coisa ainda pode acontecer, pode mudar, e que daqui há 3 anos e meio respostas de muitas perguntas aparecerão.

P.S.: uma das respostas que eu queria chegou através de um nick de msn, e dispensa qualquer tipo de comentário.

É, agora é esquecer, guardar as lembranças boas e seguir em frente. A vida é assim "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!".

6 comentários:

  1. -
    as opnioes mudam em fraçoes de segundos (!)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. mudam mesmo!
    por incrível que pareça as vezes.
    -

    adorei seu blog...
    e a fotinha tbm ^^
    bejoosss

    ResponderExcluir
  3. ♪♪eu prefiro seeer, essa metamorphose ambulante! do que ter aquela velha opinião formada sobre tudooo♪♪

    Raul Seixas♥

    ResponderExcluir
  4. Somos movidos a mudanças constantemente, é uma pena que não podemos controlar a sua chegada!
    Amei seu post!

    bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Nem tudo é como desejamos, e, sofrer por isso nem sempre vale a pena, né?!
    A nossa sorte é que as opiniões mudam, se não mudassem, não cresceriamos, não nos machucariamos para talvez descobrir de que é pra frente que se anda.
    Esquecer alguém não é fácil, nem acontece de uma hora pra outra.
    É preciso sentir, é preciso chorar, é preciso certeza.
    As recordações sempre vão existir, mas é uma opção sua deixa-las te machucar ou te fazer sorrir do tempo que foi bom, de alguém que foi importante.

    ResponderExcluir