"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quarta-feira, 12 de março de 2014

Fragmentos - 1 de 7: Seguir em Frente



10 de março de 2014.
Uma tarde como se fosse a primeira vez.
Leves. No nosso mundinho. 
Só me sinto eu, quando estou com você.
Parece que encontro meu lugar no mundo.
Você feliz por eu estar ali, com você.
Você me perguntando se eu estava triste.
Meu olhar me entregou.
Eu menti, disse que estava apenas pensativa.
Mentira, eu estava triste, afinal eu sabia o motivo daquela tarde.

Nunca falei tão da boca pra fora que era a última vez que nos veríamos.
(Afinal já rolaram uns 2 ou 3 encontros em que seria a última vez)
Que precisávamos seguir em frente.
Falei porque sabia que isso era o correto a ser feito.
Mas pelo meu coração, eu viveria do jeito errado pelo tempo que fosse.
Não sinto culpa.
Ou melhor, viveria como sua amiga pelo resto da vida.
Pelo resto de nossos dias.

Tô me sentindo tão perdida.
Incrivelmente triste.
Coração deveria vir com um botão de "deletar", a vida seria bem mais fácil.
Decidi não ouvir mais Neon Trees, Sublime e Muse.
E acho que nem assistir as futuras temporadas de Game of Thrones. 
Pelo menos por enquanto. Sabe-se lá por quanto tempo.
É melhor evitar uma avalanche de lembranças, de deliciosos momentos.
Os beijos, os abraços, a química, o sofá imaculado, hahaha.
O único lugar que nunca brigamos neste 2 anos.

Mas se me conheço bem, nos conheço bem, em algum momento da vida vamos nos trair.
E sinceramente, eu torço pra que um dia a vida nos coloque frente a frente novamente.
Sei lá, acho que vai ser legal ver o rumo que tomamos.
De repente estaremos bem sucedidos na carreira e no amor. Ou não.
De repente a vida vai virar nossa vida do avesso, pra daqui um tempo nos desavessar e falar: "agora sim chegou a vez de vocês".
O tempo, o destino, são imprevisíveis.
Hoje a única certeza que tenho é que te amo, e que não quero esquecer as alegrias que tive ao seu lado.
Só quero que a dor amenize, e eu consiga seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário