"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Alguém me abriu os olhos

Ontem, depois de uns bons dias sem falar com ela, nós nos encontramos no msn.

Nunca tinha percebido o quanto ela me conhecia. Me conhece tanto que tudo o que ela me falou fez todo o sentido do mundo, eu nem tinha argumento para retrucar ou questionar.

Fiquei pensativa sobre tudo...

E agora me pergunto: pra onde estão indo os meus 19 anos??? O que eu fiz da minha vida??? De que me adianta ser tão racional???

É essa razão que hoje me faz pensar se o "errado", é tão errado assim. E se não está mais do que na hora deu começar a ser mais emocional, e colocar toda essa minha racionalidade numa caixinha, afinal, a felicidade pode estar novamente bem debaixo do meu nariz, e eu como sempre correndo o risco de fechar a porta na cara dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário