"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

domingo, 24 de agosto de 2008

Quanta mentira!

Acho que já deve fazer 1 mês que tudo aconteceu. Eu juro que eu pensei que já estivesse me recuperado, e que o via agora simplesmente como meu amigo, mas vamos combinar, eu estou querendo enganar a quem? Só se for a mim mesma né? Acho que todo esse sentimeno que eu quero sentir não passa de uma mentira, pois a verdade, é que eu ainda gosto e muito dele, e espero que com o tempo isso mude.

Tô sem muita inspiração...
Acabei achando uma música do Djavan - que está na voz do Pedro Mariano - e que traduz o que eu ainda sinto:

Dupla Traição - Djavan

Você chegou
Você me viu
Você falou
Você me iludiu
Me beijou
E agora amor?

Você dormiu se retirou e eu fiquei
Você destruiu o que fez
E agora, amor?

Na minha opinião
Isso é dupla traição
Se você não sabe pedir perdão
Volta que eu quero morrer de alegria
Depois agradecer

7 comentários:

  1. É impressionante a zona que dá quando nossos sentimentos resolvem nos pegar de surpresa, quando nossos amores resolvem dizer que não morreram quando pesavamos já ter desaparecidos por completo.
    Mas isso só acontece quando é verdadeiro, quando é grande e forte... e só é completo quem consegue amar nessa intesidade. Apesar das dores, sinta-se privilegiada e completa intimamente, mesmo que este amor não esteja presente como se quer. Saiba que quando é assim, é porque este alguém não saberá retribuir tal fantástico amor, ele não é merecedor da sua dedicação afetiva. E cai entre nós, você merece um amor muito grande, amor verdadeiro, aquele de corpo e alma.

    ResponderExcluir
  2. Um conselho:
    Seja sincera com vc mesma e com seus sentimentos e vá em frente.
    E...
    Td de bom!

    ResponderExcluir
  3. Um conselho:
    Seja sincera com vc mesma e com seus sentimentos e vá em frente.
    [2]


    Confie em você e nos seus sentimentos, e corra atrás!
    te garanto que vale a pena! =))


    te amo demais!
    se precisar, estou aqui, e você sabe!

    ResponderExcluir
  4. olá, qual é a numeraçao da cor do seu blog?

    lá no editar- layout- fontes e cores- tem escrito 'Editar código de cor hexadecimal' vc poderia me diser?Eu não arrumei u meu blog ainda, mas eu adorei a cor du seu e eu qria colocar no meu tbm, pq as cores normais sao feias e eu nao achei a sua, e eu nao consegui baixar um outro layout.

    Vc pode escrever aki mesmo, q dpois eu venho e vejo, e quando eu arrumar meu blog eu te passo u link.

    ( se vc nao qser falar a cor nao tem problema!)

    Beijos da mariiana!!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o visual do seu blog, parabéns! Em relação ao post, não tenha medo do que sente,sinta, expresse,se entregue, seja feliz. Sentimento é coisa muito séria,e querer escondê-lo termina fazendo mal a nós mesmos. Boa sorte! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. PARA MARIANA:

    aqui está a cor de fundo do meu blog: #806d80

    beijos

    ResponderExcluir