"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

domingo, 4 de novembro de 2012

Fragmentos: 1 de 4 - Algumas doses

Tá entalado. Ai que cú!


Você não podia ter sido igual aos outros caras que eu já conheci? Teria facilitado minha vida!
É muuuuuuuuito legal ir pra balada e não conseguir distrair o cabeça ¬¬

Me abri com 3 amigas a respeito da nossa situação e a conclusão geral foi o que você tinha me dito, minha "trava" tá na minha cabeça, e a solução do problema pode estar em 3 ou 4 doses de Tequila.
O problema é que eu só confio em você pra essa "missão". Por tudo que passamos, pelo que você significa pra mim. Só que agora eu fiz a grande cagada em dizer que não queria mais nenhum tipo de contato contigo. Mentira. Eu sou fraca demais pra não te querer mais em minha vida. 

E agora, o que eu faço? Eu quero, quero muito, e quero COM VOCÊ!

Pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário