"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fragmentos: 1 de 2 - Assumir

Por quê é tudo tão complicado? Tão sem sincronia, mesmo quando o querer é mais forte? (Pelo menos pra mim).
Não venha me dizer que é a diferença de idade e blábláblá Wiskas Sachê, porque isso não cola!
Concordo que temos nossas "diferenças" (um jeito delicado que maquiar o real problema, que cá entre nós já não precisa mais de maquiagem).
Confesso que tive medo de assumir meus sentimentos. Talvez essa "covardia" seja uma sequela de poucas e boas que já passei ao assumir o que sentia. Sei também que fiquei dividida entre você, que era o real,  verdadeiro, o maduro, a segurança, com o outro que era o sonho de consumo de qualquer garota (com o qual eu fiquei deslumbrada). Que o tal do "moreno, alto, bonito e sensual" fosse a solução dos meus problemas, mas não, ele tava longe de ser minha solução.
Demorei pra criar coragem e perceber que é você quem eu quero!
Desencontros atrás de desencontros, instabilidade no seu humor, na forma de me tratar... (quem diria que um dia eu fosse provar do meu próprio veneno), mas mesmo com tudo isso, eu continuo querendo insistir em você, em nós!
De quê adianta te deletar do FB, apagar seu telefone, se no meu pensamento e no sentimento continua tudo intacto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário