"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Ação!

E fico aqui me perguntando se as coisas continuarão entrando nos eixos
Se poderei deixar meus prazos de lado
Se não precisarei mais me preocupar com os supostos sinais, ou a falta deles
Só quero que tudo flua de uma maneira mais calma, suave... sem o medo de ser um furacão que a qualquer momento possa destruir tudo
Cansada de querer demais, me doar demais, amar demais e não ter nada em troca
Quero equilíbrio, pois assim ninguém se machuca e tudo se torna mais prazeroso

Não tenho mais receio nenhum em dizer o quanto gosto, o quanto quero, o quanto desejo, o quanto tenho vontade... e o quanto continuarei insistindo e lutando pra que dê certo
Não tenho mais saco pra jogos, brincadeiras e indecisões
Ficar nesse "chove não molha" não é pra mim

Quero ação!

Saia dos bastidores, vem de uma vez por todas pra minha vida
Continue arrancando sorrisos e gargalhadas de mim
Não venha pra me completar, mas sim pra me transbordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário