"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Volta...

Volta
Volta pra eu matar essa saudade
Pra que nossos eternos desencontros façam sentido
Pra finalmente te encontrar
Pra eu entender o que sinto
Pra eu saber se todos esses anos foi a amizade que esbarrou no amor, ou se sempre foi amor
Pra eu descobrir se durante esse ano de ausência, alguma coisa estremeceu ou simplesmente fortaleceu

Volta
Volta que eu te quero aqui
Quero conversas, quero madrugadas, sejam em calçadas ou escadas
Quero o abraço que envolve
Quero o beijo de surpresa
Quero o amigo pra desabafar (isso é o que mais eu sinto falta)
Quero você pra me arrancar a gargalhada mais boba

Volta
Volta porque não sei mais viver longe da minha metade
Volta porque com você eu sei o que é amar sem sofrer



(É Você - Tribalistas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário