"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

quinta-feira, 5 de março de 2009

Capítulo 13. Assassino

Eu ainda não podia ignorar o que estava acontecendo, como Billy parecia fazer, mas também não podia condenar Jacob por isso.O amor não funciona desse jeito, concluí. Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela. Jacob era meu amigo, quer tivesse matado alguém ou não. E eu não sabia o que fazer com relação a isso.
Quando o imaginei dormindo tão tranquilo, senti um impulso dominador de PROTEGÊ-LO. Era completamente ilógico.


[...]

- Às vezes parece que você consegue ler os MEUS pensamentos.
- Não. Eu só presto atenção.


(Lua Nova - Stephenie Meyer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário