"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Tentando entender

Parece que ele faz isso só pra brincar comigo, com meu coração ou com o que está restando dele.

Aparece, desaparece, e depois resolve reaparecer...

E eu, boba, apaixonada, encantada, me entrego completamente, de corpo e alma, como se eu realmente significasse algo a mais para ele. Talvez eu até signifique, talvez isso realmente seja verdade, mas ainda não tenho estrutura suficiente para acreditar e perder o medo.

Medo esse que insiste em me perseguir toda vez em que sinto meu coração bater mais forte; e dessa vez não está sendo diferente. O coração dispara, o corpo treme, surgem risada...de alegria, mas a maioria são de desespero.

Eu já não sei se é bom ou ruim gostar dele, e como nunca pude, não posso e nunca poderei controlar meus sentimentos, resolvi que prefiro correr o risco de me machucar do que perder a oportunidade de ouvir da mesma forma que eu li: "TE AMO!". E que quando isso acontecer, eu consiga acreditar da mesma forma que eu acreditei quando li, e que eu possa dizer "TAMBÉM TE AMO!", igual ao que eu escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário